8.1.10

Sexta-feira

0 Comente, deixe sua opinião


 Mais uma Sexta-feira e eu sem fazer nada mergulhado no ócio pensando na morte da bezerra, o telefone toca é um amigo me chamando para sair, curtir a noite. Peço-lhe uns minutos e penso na proposta, proposta aceita, vou me arrumar, banho, perfume, calça, camisa, meia, sapato, óculos, estou pronto.
 Porta fechada, gás desligado, cachorro preso, gato na rua, telefone na secretária, posso pegar o elevador. Garagem, pegar o carro, chaves, documentos, documentos do carro, em meia-hora estarei no lugar marcado, ruas, pessoas, vistas, praia, obras, mais pessoas, estacionamento, flanelinha, dois reais, fila, demora, muita gente, amigos se encontrando, ambulantes, um refrigerante, conhecidos acenando, fila andando, pessoas reclamando do preço, quinze reais, segurança, revista, ponto de entrada, olhos doendo, música alta, gente dançando, pronto cheguei.
 Meu amigo chegou, me dá um abraço e apresenta seu novo namorado do mês e alguns amigos do mesmo. Música, corpos suando, malhados sem camisa chamando a atenção, flertes, acertos ou decepções, beijos, tapas, foras, gente gritando, eu, ele, olhares pedintes, cerveja, risos, aproximação, mais cerveja, conversa no pé do ouvido, música alta, meus lábios, os dele, um pedido, uma resposta, os lábios, se aproximando, sem encontram e algo estranho me toma.
 Perguntas, respostas, risos, afagos, beijos, abraços, música, vontade, desejo, troca de números, trabalho, ligações, almoçar junto, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, noite, banho, pressa, calça, camisa, meia, sapato, carro, pessoas, fila, porta de entrada, segurança, revista, música alta, ele, coração a mil, sorrisos de felicidade, beijos, carinhos, abraços, música, um pedido, surpresa, um sorriso, uma resposta, um grito de felicidade, beijos, risos, abraços, uma noite maravilhosa, a sós, uma semana, um mês, amor, companheirismo, brigas, separações, reconciliações, apartamento, casa nova, um ano, dois anos, três anos, lembranças de uma Sexta-feira, uma criança, adotada mas criada como filho biológico, escola, futebol, formatura, faculdade, consultório pronto, uma mulher, um namoro, um noivado, um casamento, um neto.

**POST ESCRITO NA VOLTA DE UMA BOATE, EM UMA SEXTA-FEIRA SEMANA QUE VEM POST NOVO**

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana