20.3.10

Inércia, ferro e sangue

1 Comente, deixe sua opinião

Despertou, levantou, escovou, delineou, observou, admirou, delirou. Correu, engoliu o café, foi para o ponto, perdeu o ônibus, esperou o segundo, subiu, pagou, passou a roleta, pediu licença, sentou, pegou o fone, ligou o MP3, pagode, intervalo, pagode, olhou a rua, chuva, vento, o ônibus enchia, pessoas em pé, motorista irritado, confusão de sons, um baque,a inércia se fazendo presente, batidas, testa cortada, MP3 no chão, por um instante voou, sangue, vidro, bolsas, óculos, dentadura, ferros, agonia, medo, lágrimas, chuva, buzinas, mais berros, mais ferro retorcido, mais sangue, pedaços de corpo fundidos ao ferro e no fim, a luz!
 

 

1 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana