1.9.10

A Pergunta

0 Comente, deixe sua opinião
 Deitado na cama, vendo sua mulher se olhando no espelho só de lingerie ele rezava para não ouvir aquela pergunta, se pudesse ficaria de joelhos só para não Ter que responde-la  e até agora nenhum sinal alertava que ela seria feita.  Até que:
- Benhê, você acha que eu tô gorda?
Pronto! Uma ogiva nuclear cai na cabeça dele, Hiroshima e Nagasaki eram pinto perto daquela pergunta e agora? Que resposta dar? Olhava para o alto como se buscasse algo no cérebro, como se este fosse uma gaveta de cuecas.
- Hein amor! Eu acho que ganhei uns quilos, deve Ter sido aquela visita a tua mãe, aquela comida toda parece que ela faz de propósito só pra me engordar!
 Respirou fundo para se acalmar e poder responder sem dar margem a desconfianças.
- Não amor, você tá com um corpo ótimo, parece uma menininha.
 Um sorriso saiu de seus lábios, uma tentativa frustrada de não Ter represálias, porém:
- Tá mentindo! Falou só porque quer dormir, você deu o sorriso falso número dois querido, eu não perguntei se tava boa ou ruim e sim se estava gorda! Você usou uma boa tática rapaz, veio com agrado distorceu a pergunta e tentou uma comparação, não funcionou!
  Pronto explodiu a ogiva, bem na cabeça dele: - Que isso amor! Eu disse a verdade.
- Hahahaha, como você pode fazer isso comigo!?!? Dizer que eu pareço até uma menininha!
Ele, tentando entender aquilo: - Mas você é minha menininha, meu bebê
- Não, não e não, você não disse algo do tipo “você é uma menina”, você disse: “você é como uma menina”
 Perplexo com aquele detalhe gramatical ele: - E qual a diferença do que eu disse, foi um elogio querida, só isso vamos dormir amor, você é linda de qualquer jeito.
- Mais uma agora! Primeiro a diferença e que vc disse que eu pareço uma menininha, logo não sou mais uma menininha, portanto sou uma velha, e isso o que você quis dizer, que sou passada, obesa, que meus peitos estão caindo, uma velha! E agora mais uma! Você quer me deixar louca! Como assim sou linda de qualquer jeito? Está insinuando que eu sou linda mesmo estando gorda? Não, não me diga que não foi isso que quis dizer porque foi sim!
Tentando esconder a risada ele olha pra esposa que no momento bufa igual um touro bravo: - Amor, entenda, você é linda e tudo na minha vida, sem você eu não conseguiria viver, você não está gorda você é linda.
 Esperando que o acordo de paz fosse selado, na cama ficou esperando a resposta dela que já não bufava mais agora parecia uma lebre, ou coelho se assim desejar, e ele esperava que ela também estivesse com a mesma disposição sexual do coelho.
- Tudo bem, me ganhou pelo discurso bonito vindo de você isso é poesia.
Agora sim ele poderia satisfazer seus desejos, com a mulher falsa-magra-gorda, ela veio em sua direção com sua sensualidade feminina, peculiar e estranha, sorrindo.
- Boa noite querido, obrigado por sempre me por pra cima. E beijou sua testa, ajeitou o travesseiro, virou e dormiu.

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana