11.2.10

Beyoncé, gaga e os ciclos musicais

0 Comente, deixe sua opinião
Não sei se é como as crises cíclicas do capitalismo, a última em 2009, mas de tempos em tempos a música pop internacional recebe uma novidade avassaladora, Madonna já teve seu tempo, Britney, também e hoje o lugar de mudança na música, na minha opinião, é dividido por duas mulheres, cada uma com suas especificidades, a primeira é Beyoncé com seu corpo de negra (sim, negra) faceira, pernas longas e quadris largos que rebolam e deixam todos os homens de queixo caído, e mulheres também. O segundo nome é o de Lady Gaga, clara como a neve, loira de corpo mignon, clipes surreais e ativismo político pró-LGBT.
 Beyoncé tem musicas dançantes (não me aterei as letras de suas músicas) e o jeito e mulher que batalhou para ter o que possui. Particularmente ela ganhou o meu respeito durante a premiação da MTV americana, onde após perder um prêmio para a “tranquila” Taylor Swift e está ter o microfone retirado pelo obviamente bêbado Kanye West, que subiu no palco e reclamou por o clipe da música Single Ladies não ter ganhado o prêmio, Beyoncé ao receber outro prêmio, pediu que Taylor Swift subisse ao palco e fizesse seu discurso, esse ato ganhou o meu respeito, como já disse lá em cima.
 Gaga, por sua vez, consegue surpreender a cada novo clipe que lança, Bad
Romance atualmente é o melhor que ela já criou (ou os diretores e seus clipes), além de ter o comportamento que atraiu os gays, com suas roupas extravagantes, ou criativas dependendo do modo de vista, e seu ativismo, Gaga parece estar perto de tirar o trono de Madonna como rainha dos gays.
 Espero que esse “ciclo” da música permaneça por um bom tempo e para exemplificar o que eu escrevo seguem dois clipes. O primeiro é Bad Romance e o segundo é um dueto Beyoncé/ Gaga em Vídeo Phone.
 
 


Então é isso.... Agora bom carnaval para quem ler isso, divirtam-se com responsabilidade.





0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana