19.2.10

Á Espera...

5 Comente, deixe sua opinião

 Já estou aqui há dois dias! Sentada na cama sem coragem para levantar, a não ser pra pegar comida ou ir ao banheiro, meu quarto tá a visão do inferno cheio de coisas pelo chão, roupas, pacote de biscoito, a pizza que eu pedi ontem, enfim, até formiga já tá dando dentro dos copos que eu tomei suco (acho melhor começar a usar adoçante ou dedetizar a casa novamente) quase minha louça toda está aqui... Pratos em cima de pratos que estão em cima de copos em que há garfos e facas dentro. As olheiras enfeitam meu rosto e o cheiro da falta de asseio já começa a me dominar, já chorei tanto que dava pra encher um balde!
 Aquele desgraçado, como pôde me abandonar! Eu o amo, muito mais do que aquela loira siliconada 10 anos mais nova que eu, ela só quer a grana dele. Homem é tudo otário mesmo qualquer uma que “dá mole” ele já acha que está no comando, mal sabe que quem manda somos nós! Ele vai me ligar só esperar que ele me ligue to com o celular ligado no carregador e com os dois telefones de casa aqui perto quando ele ligar vou atender e ele vai pedir pra voltar, eu sei disso. Deixa ele brincar com a ninfeta que quando ele cansar de brincar com uma criança, ele vem procurar uma mulher de verdade que sabe o que quer, decidida, maravilhosa, enfim, eu.
 As horas vão passando, as revistas de fofoca do meu quarto já tão cheias de “orelhas” de tanto que eu já as li, já sei de tudo da vida de tudo quanto é famoso, o Cd player está no monopólio da Madonna, todos os CDs que eu tenho e os que ganhei dele já tocaram(até coletânea), a ponto de eu decorar todas e até saber a ordem em que vão tocar.... E nada dele ligar, talvez o telefone esteja mudo, não, não está..... Ele deve está ocupado, sim, isso mesmo! Deve estar trabalhando... Ou então com aquela loira de farmácia.... Junto, na casa dele, ou no motel.... Imagino o que eles devem estar fazendo no motel... Decidi! Vou ligar para a casa dele.
 Tá chamando...... ”No momento não posso atender, deixe seu recado após o bip, BIIIP”... Ele não está em casa, como assim? Deve estar com a oxigenada mesmo! Eu vou matá-lo quando acabar com essa brincadeira! O celular, isso! Vou ligar para o celular dele. “Esse telefone no momento está desligado ou fora de área de cobertura, por favor, tente mais tarde” O celular desligado ele está com ela, agora não tenho duvida, está com a ninfetinha descarada. Ou pode estar vindo para cá ele não pode me ver nesse estado!
 Preciso arrumar esse quarto lavar a louça, tirar os pacotes de biscoito, preciso de um banho! Trocar essa roupa de cama tenho de estar linda para meu amor. Já estou a quatro horas esperando, e nada dele vir, não vou desanimar, ele virá, cinco, seis, sete horas de espera e nada dele tocar a campainha o nervosismo está me dando fome, preciso comer algo, vou pedir uma pizza, o sapato está me machucando, vou tirar, vou sentar na cama, fiquei em pé por muito tempo, aqui ficou quieto demais vou ligar o rádio, melhor vou pôr um CD, hum... Só tem Madonna aqui então vai ela mesmo. A pizza chegou, vou comer com a mão mesmo to com preguiça de pegar um prato e talheres na cozinha.

5 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana