31.3.10

Shakira - Did it Again e Atire em alguém

0 Comente, deixe sua opinião
Shakira surgiu como uma cantora do tipo voz e violão e cantando em espanhol, hoje está mais para furacão latino, a mudança foi radical, mas uma coisa não mudou, sua voz, que eu particularmente gosto muito, quanto as suas mudanças as fotos abaixo mostram:

Aki com cabelos negros, capa de um CD

Loira e fatal, como se apresenta hoje

Agora, a música:
Did it again é a clássica música chiclete com direito a diversas interjeições, que você escuta algumas vezes e já sabe sua melodia, o clipe é interessante. abaixo a versão original e a em espanhol Lo hecho esta hecho e o terceiro é uma paródia, clássica do "tio" You tube ATIRE EM ALGUÉM. Abaixo a letra e tradução





 Did it Again 

First Floor
(Uh, uh, oh)
Room Sixteen
(Uh, uh, oh)
Smells like danger
(Let's go)
Even better
(Let's go)
Set your goals
(Uh, uh, oh)
Bless our souls
(Uh, uh, oh)
I'm in trouble
(Yes, I know)
But it feels like heaven
(Hey!)

You were like one of those guys
The kind with a wandering eye
(Hey!)
But I said, "hey what the hell? for once in my life I'll take a ride on the wild side"

You were so full of yourself
But damn, were you cute, as well
(Hey!)
I packed my bags, I liked your moves
Anyone could tell that it's hard to deny that

I Did It Again now
I've got it all wrong
But it felt so right
I can't believe it
All the mistakes that
Went on for too long
Wish there was a way
I could delete 'em

Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh, uh
Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh

Second night
(Uh, uh, oh)
In a row
(uh, uh, oh)
Back in trouble
(Let's go)
I don't get it
(Let's go)

Gotta keep it down
(Ah, ah, oh)
It'll all be cool
(Woah, oh, oh)
If we ignore 'em
(Yes, I know)
Getting better

When it comes to men, it's known
That I end up choosing wrong
(Hey!)
'Cause I always trip and fall
On the same old rock and repeat and go back

How blind a girl can be (Ooh)
To miss you hide your ring
But I bought everything
I'm so naive; and I'd like you to know that

I Did It Again now
I've got it all wrong
But it felt so right
I can't believe it
All the mistakes that
Went on for too long
Wish there was a way
I could delete 'em

It might seem to you that I am in a place
Where I'm losing the direction of my life
But I'm sure that this is nothing but a phase
And right back at ya, 'cause I'll survive

It might seem to you that I am in a place
Where I'm losing the direction of my life
But I'm sure that this is nothing but a phase
And right back at ya, 'cause I'll survive

Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh, uh
Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh
 

Fiz de Novo

Primeiro andar
(Uh, uh, oh)
Sala 16
(Uh, uh, oh)
Cheira a perigo
(Vamos lá)
Melhor ainda
(Vamos lá)
Defina as suas metas
(Uh, uh, oh)
Abençõe as nossas almas
(Uh, uh, oh)
Estou encrencada
(Sim, eu sei)
Mas é como estar no paraíso
(Hey!)

Vocé é tipo um daqueles caras
O tipo com um olhar delirante
(Hey!)
Mas eu disse "hey, e daí? pela primeira vez na minha vida vou dar uma volta do lado selvagem"

Você era tão cheio de si
Mas que droga, era tão fofo, também (Hey!)
Fiz as minhas malas, gostava dos seus movimentos
Qualquer um pode dizer que isso é difícil de negar

Eu fiz de novo agora
Entendi tudo errado
Mas parecia tão certo
Não posso acreditar
Em todos os erros que
Eu cometi por tanto tempo
Queria que tivesse um jeito
De deletá-los

Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh, uh
Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh

Segunda noite
(Uh, uh, oh)
Seguida
(uh, uh, oh)
De volta ao problema
(Vamos lá)
Eu não entendo
(Vamos lá)

Temos que falar baixo
(Ah, ah, oh)
Ficará tudo tranquilo
(Woah, oh, oh)
Se os ignorarmos
(Sim, eu sei)
Está melhorando

Quando se trata de homens, sabe-se
Que eu acabo escolhendo errado
(Hey!)
Pois eu sempre tropeço e caio
Na mesma velha pedra, e repito, e volto

Como pode uma garota ser tão cega (Ooh)
Para não perceber que você esconde seu anel
Mas eu caí em todas
Sou tão ingênua; e eu queria que você soubesse que

Eu fiz de novo agora
Entendi tudo errado
Mas parecia tão certo
Não posso acreditar
Em todos os erros que
Eu cometi por tanto tempo
Queria que tivesse um jeito
De deletá-los

Você pode até achar que eu estou em um lugar
Onde estou perdendo a direção da minha vida
Mas tenho certeza que não é mais que uma fase
E de volta pra nós, pois vou sobreviver

Parece que pra você eu estou em um lugar
Onde estou perdendo a direção da minha vida
Mas tenho certeza que não é mais que uma fase
E de volta pra nós, pois vou sobreviver

Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh, uh
Eh, eh, eh, eh
Uh, uh, uh
 
** Letras e traduções tiradas do site Vagalume: www.vagalume.com.br** 

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana