7.11.09

Anjos da Noite

2 Comente, deixe sua opinião
 Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Hemisfério Sul, América do Norte, Brasil, Amazonas, Manaus, 2035, Junho, 18, 17h00min .

  O futuro é muito pior do que qualquer pessoa, até a mais pessimista, pensaria. Após uma guerra que durou dez anos, tudo virou de cabeça pra baixo, Os Estados Unidos vencerem a guerra e com isso se tornaram os soberanos do mundo submetendo todos os outros países ao seu domínio, os países que ousavam lutar eram massacrados com armas modernas e bombas atômicas. Japão, União Européia e Coréia do Norte tentaram combate-los, porém, Não obtiveram sucesso, agora no lugar de prédios e pessoas há somente radiação. Foi um ataque massiço e único, dez bombas no total foram necessárias para dizimar os países, pessoas morrendo, prédios sendo devastados como brinquedos de papel, o enorme cogumelo radioativo, que era visto facilmente daqui do amazonas, era o mensageiro do fim dos tempos da democracia.
  Ai você me pergunta, o que o Brasil tem a ver com isso? Pois bem, tem tudo! Apesar de não ter sido varrido por bombas atômicas, ainda é claro, tudo por aqui mudou e no resto de mundo que sobrou. Com o fim desses países um continente foi extinto, alias dois: Ásia e Europa, e com isso qualquer possibilidade de revolta ou de confronto, confronto e não massacre foi extinta junto com eles.
 África, América Latina e Oceania, além do Canadá e do México (País que virou um enorme latão de lixo americano, e que o povo foi escravizado inicialmente) Não têm poder para combater a agora chamada “América Soberana” logo, tiveram que se submeter a suas leis estúpidas e ditatoriais.
 A moeda mundial é o dólar e nas escolas de todo o mundo aprende-se inglês em vez das línguas locais, quem não falar inglês é preso e torturado, a lei marcial impera, porém, o exercito nacional não é quem comanda e sim o exercito americano é quem manda nas forças armadas daqui. A censura impera por aqui, ninguém pode criticar ou acusar o regime atual, livros e revistas foram todas extintas (A não ser as que apóiam o regime, em outras palavras: as revistas dos americanos).
 A resistência existe, porém, cada dia mais fraca, eles são caçados ferozmente e mortos em praça pública para servir de exemplo para os que forem contra a “América Soberana”. A mata atlântica foi devastada a ânsia de se ter dinheiro deles foi o que destruiu a floresta, os rios, todo sem exceção, estão poluídos água potável é raro e cada vez mais cara. A população é miserável, as indústrias nacionais foram totalmente destruídas pelas multinacionais america-soberanas (Além disso, o soberano mundial obrigou os países a pararem de produzir sobre pena de serem varridos do mapa como outros foram, somente se tem produtos de lá em todos os continentes e todos muitos caros......)
 A educação, por incrível que pareça, conseguiu se tornar pior do que já era em tempo atrás professores autoritários e que não recebem nada pelo trabalho dão aulas rápidas que só tem conteúdo americo-soberano (Vocês não sabem como odeio essa palavra!!!) a história do Brasil foi totalmente esquecida nada sobre o país é dito nas aulas e nas aulas que deveriam ensinar português aprende-se o ingl6es que foi instituído como linguagem mundial suprema.
 O poder político é inexistente, o presidente foi morto num golpe militar custeado pelos americanos, a resistência matou-o num comício e tomaram o poder que logo lhes foi retirados por um batalhão militar dos americanos e um branquelo nerd tomou o poder do país para suas mãos.
 Enfim, o futuro é pior do que qualquer coisa. Sinto saudades quando o nosso maior problema eram a corrupção, o narcotráfico, o subdesenvolvimento e tudo mais. Sinceramente o passado que lembro me dá uma gigante saudade e o futuro que vejo pela janela de minha janela me dá repugnância. Não quero viver nisso prefiro morrer a viver esse presente que muito me envergonha e me deixa sem esperanças de viver. Despeço-me por aqui, desejando sinceramente que em minha próxima vida tudo seja melhor

Atenciosamente,

 Carlos Eduardo de Azevedo

Amazonas, 18 de junho de 2035

****TEXTO PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 2006/2007 NO ANTIGO BLOG, SEXTA-FEIRA TEM TEXTO INÉDITO NO BLOG XD**

2 Comente, deixe sua opinião:

  • 12/11/2009, 13:37

    Rapaz...
    o pior de tudo é saber que não estamos tão longe disso... Na minha opinião o que pode tornar isso possível e real é o apoio que a primeira potência do nosso mundo moderno tem dos países mais pobres... O sonho americano é algo que atrai muita gente como mosca pro mel, simplesmente, porque nós, obtusos que somos, não percebemos que assim como eles, somos capazes de explorar nossas riquezas de modo que nos tornemos potências... Infelizmente as pessoas são preguiçosas e acomodadas... e não lutam muito por dias melhores... Uma grande pena.

    Um abraço lendário.
    Dean.

  • 13/11/2009, 23:22

    André, nuvens negras rasgam o céu do planeta... Textos como este servem como alerta e convidam à reflexão. Abraço.

    http://quasepoema.zip.net

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana