10.3.10

Meu Vício

2 Comente, deixe sua opinião

Escrever é um vício,
Uma droga, ás vezes
Causa letargia
Ou excitação.

Varre meus neurônios
E em um instante
Um texto surge no papel
Nem sempre com um bom final
Ou uma boa rima.

Transpiro, desisto, retorno
Esse vício me domina
E no alto de meus devaneios
Surgem contos.

Nem sempre felizes,
Nem sempre mórbidas,
Nem sempre eficazes,
Nem sempre estúpidas.

O que importa
Mesmo
É aumentar meu vício
De todas as formas possíveis.

Até fazendo Camões
Se revirar no túmulo
Vendo esse contista
Tentando ser poeta.



2 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana