15.4.10

Sorrindo - Aliados 13

0 Comente, deixe sua opinião
Olá! A música dessa semana é Sorrindo dos Aliados 13, essa música me foi apresentada em um momento bem triste da minha vida e sua letra me tocou bastante (tocar bastante significa que eu chorei, ok?)  escutem a letra, pois vale a pena.




Sorrindo
Aliados
Composição: Letra – Fildzz – Dudu Golzi

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás sorrindo

Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

Ahhhh, Ahhh
Ahhhh, Ahhh

Sorrindo

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana