1.5.10

Marli

0 Comente, deixe sua opinião
  Marli era o tipo de mulher estonteante, porém burra como uma porta, o que era um mero detalhe diante de sua beleza e sensualidade. Deixava os meninos do colégio loucos ao passar, muitos, com certeza, a estupravam no banheiro em pensamentos. Perdeu a virgindade com um professor do ensino médio, porém conseguiu passar em física com nota máxima.
 Tentou fazer faculdade, particular porque não tinha paciência nem saco e muito menos capacidade mental para estudar para o vestibular público. Quis fazer direito, pois achava chique e importante ser advogada. Descobriu que ler leis e estatutos era chato e que melhor era ficar com o jovem negro com cara de safado que a comia com os olhos.
 Saiu da faculdade e deixou os rapazes com uma tristeza no coração, e algumas moças também. Resolveu fazer um concurso público, já que é emprego garantido e sem necessidade de tratar bem, pois não se é demitido. Começou a assistir as aulas, enquanto os homens assistiam o movimento de seu corpo na cadeira. Não entendia nada das maluquices da concordância verbal e nominal, porcentagem e juros eram monstros para ele. Sorte que o moreninho com jeito de tímido se ofereceu para ajudá-la.
 Permaneceu no cursinho por dois meses, desistiu, o menino com jeito de tímido parecia ter sido abduzido e trocado por um clone atirado e safo com as mulheres, graças aos aprendizados de Marli, tanto os teóricos como os práticos. Aceitou o fato de sua burrice crônica e resolveu procurar um emprego. Foi a última a terminar a prova de português e matemática, porém foi aprovada para a vaga e o examinador ganhou um sorriso que a muito não se via em seu rosto.
 Começou no emprego, coisa simples ficar na recepção, atender uns telefonemas e anotar uns recados, conseguia fazer isso e ainda pintar as unhas. Até chegar o dia derradeiro. Quando ele surgiu. Ele. Entrou no consultório cabisbaixo e sem olhar para ela entrou direto na sala de consulta. Marli, surpresa por ser ignorada assim, se preparou para quando ele saísse. E ele ao sair com seus cabelos brancos e bigode engraçado olhou para ela e Marli com o orgulho ferido estufou os peitos. Ao ver o homem abrir a boca escutou somente umas palavras: dinheiro, morte, sozinho sem filhos, casamento.
 E hoje Marli continua linda, sensual e burra, todavia isso é um mero detalhe, pois as jóias que lhe cobrem deixariam até a mulher mais feia admirável.

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana