19.6.10

O inquisidor e a bruxa - parte 5 de 6

0 Comente, deixe sua opinião

  O julgamento da bruxa iria começar, e eu não parava de olhar para seu corpo, o feitiço dela realmente era muito forte e estava me dominando por completo. Chegou a hora, iria finalmente vê-la frente a frente, estava bela como sempre, apesar de abatida e ao me ver chegar ser aproximou e me disse palavras que não irei esquecer: Por que vocês atacam religiões diferentes da sua, que existem há bem mais tempo e que nunca fizeram mal a ninguém, vocês e sua religião sim fazem o mal com seu poder fajuto e sanguinário que destroi o que não pode comandar, ou os que não obedecem a suas leis mesquinhas não tenho pacto com demônios não sou demoníaca ,tentei interrompa-la mas não obtive sucesso, e ela prosseguiu com uma força incrível; .Nós praticamos ritos para nos alinharmos ao ritmo natural das forças vitais, marcadas pelas fases da Lua e aos feriados sazonais. .Nós reconhecemos que nossa inteligência nos dá uma responsabilidade única em relação a nosso meio-ambiente. Buscamos viver em harmonia com a Natureza, em equilíbrio ecológico, oferecendo completa satisfação à vida e à consciência, dentro de um conceito evolucionário., nós damos crédito a uma profundidade de poder muito maior que é aparente a uma pessoa normal. Por ser tão maior que ordinário, é às vezes chamado de "sobrenatural", mas nós o vemos como algo naturalmente potencial a todos, nós vemos o Poder Criativo do Universo como algo que se manifesta através da Polaridade - como masculino e feminino - e que ao mesmo tempo vive dentro de todos nós, funcionando através da interação das mesmas polaridades masculina e feminina. Não valorizamos um acima do outro, sabendo serem complementares. Valorizamos a sexualidade como prazer, como o símbolo e incorporação da Vida, e como uma das fontes de energias usadas em práticas mágicas e ritos religiosos. 
 Consegui interrompe-la segurando-a, porém ao fazer isso ela me olhou e se aproximou de mim e beijou-me, não tive reação e deixei-me beijar e ao dar-me conta estava totalmente nua, olhar para aquele belo corpo me deixou atordoado e tive o impulso de me encontrar com ele e no mesmo instante recuei e sai da cela confuso. Amanhã ela seria julgada e eu teria de fazer o certo e não deixar os poderes da bruxa me consumirem.
 A noite passou lentamente não consegui dormir pensando no que a bruxa disse e no que havia feito com minha mãe, será que eu estava fazendo o certo quando tentei purifica-la, se não o tivesse feito ela estaria viva agora. Desisti de dormir e comecei a pensar no que iria fazer com a bruxa, realmente era bela e o feitiço que jogaste em mim era forte pois estava cada vez mais hipnotizado pela sua beleza. Amanheceu, e logo me aprontei para o julgamento com um estranho aperto no coração.
 Ao chegar ao local do julgamento, me sentei e ordenei que ela fosse traga a mim e ao chegar fiquei triste ao ver o que haviam feito com ela, estava totalmente machucada e mal conseguia andar vendo-a assim lembrei de minha mãe e das conseqüências que a tortura teve. Os padres começaram com as acusações e ela não falava nada apenas ficava ouvindo e rindo, por que não se defendia, por que não demonstrava sentimentos, independente do que falavam sobre ela, estava cada vez mais confuso para mim.
 Ela finalmente quebrou o silêncio, assustando a todos com seu discurso: Vocês destroem tudo que não conhecem ou que pode diminuir o seu poder perante os pobres coitados que tem mais medo do que respeito por vocês queimam pessoas por prazer, com a desculpa que estão endemoniadas mais na verdade queimam para ser afirmam como o poder supremo o que não pode ser desrespeitado e o único que pode dominar, pois saibam que antes da sua igreja e do seu Deus já existiam outros deuses e outras religiões, sua igreja foi criada por homens por isso é como eles, corrupta, mesquinha, hipócrita, cheia de defeitos, como um ser humano. Foi interrompida com um golpe no rosto que a faz sangrar.
 Por unanimidade foi acusada de bruxaria e calúnia, e como era previsível será queimada na fogueira ao anoitecer

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana