4.7.10

Primeiro monólogo

0 Comente, deixe sua opinião

Er....Oi! tudo bem? Eu sento aqui né? Posso deixar o celular ligado? Tô esperando uma ligação é importante, obrigado muito gentil você, essa poltrona é fofa, gostei dessa cor! Onde você comprou? Ah era da sua mãe ai você reformou menino você PRECISA me passar o telefone e endereço desse estofador ele é perfeito. Bom você quer saber sobre o que? Sobre como é minha rotina? Minha vida conjugal? Desculpa bemzinho, sou separada. Por que? Querido, porque alguém se separa ultimamente? Ou porque o marido é gay ou ele te trata como uma empregada de luxo ou não dá conta do recado, o que nos obriga a procurar um lindo rapaz surfista bem dotado e sarado, ou por ti trocar por qualquer cerveja e jogo de futebol.
Vou falar sobre meu casamento passado então. Conheci ele por intermédio de uma amiga em comum, nos vimos gostei dele bom papo bonito charmoso e cavaleiro um homem perfeito vamo combinar né querido, naquela noite eu não cheguei a ficar com ele eu me valorizo dei a entender que queria beija-lo mas não beijei, deixei ele na vontade dias depois essa tal amiga disse que ele perguntava por mim direto que tinha me achado linda, simpática, inteligente, enfim tava dizendo a verdade pois sou isso mesmo hahahahahahahaha, desculpe querido me exaltei, continuando: marcamos de sair pra beber um chopp em frente a praia. E durante umas semanas ficamos nos vendo.
Após um mês vendo-o com certa freqüência já estávamos ficando íntimos e eu achei que já era hora de irmos para os finalmentes, bom foi perfeito ele foi lindo gentil quando tinha que ser tinha pegada muito gostoso, muito mesmo. Me levou café na cama com um pedido de namoro, aceitei na hora afinal ele era perfeito demais para eu deixa-lo escapar assim, parecia um sonho aquele homem que era um perfeito príncipe encantado estava me convidando para sair com ele em seu cavalo branco e cavalgar por campos floridos e ver o por-do-sol de frente para o mar. E a cada dia do namoro ele era mais perfeito me fazia surpresas, me levava para jantar, me dava presentes, me ligava só para dizer que me amava, um sonho.
Um ano depois ele continuo da mesma forma e eu cada vez mais apaixonada por ele já pensava em casar, ele marcou um jantar comigo disse para eu ir bem bonita e que tinha uma surpresa para mim e eu fui com o coração na mão esperando um pedido de noivado. Cheguei lá e sentei na mesa, ao sentar violinistas vieram e começaram a tocar músicas lindas ele se levantou se ajoelhou ao meu lado e me disse: “Quer ser minha noiva? Eu te amo” e pôs o anel no meu dedo e eu que nem mocinha de novela chorando desesperadamente e desmanchando a maquiagem aceitei com minhas bochechas sujas do preto da sombra que estava no meu olho. Fui ao banheiro seguida pelas palmas de todos no restaurante, olhei–me no espelho com a maquiagem toda borrada mas tava feliz .
Voltei linda pra mesa, com maquiagem retocada e com o coração à mil jantei com ele. Saímos e fomos andar pela orla da praia juntos achando graça de tudo, cheguei a tomar um banho de mar de tão feliz que eu estava. O noivado seguiu o mesmo ritmo do namoro e em alguns meses nos preparávamos para o casamento, tudo ficou lindo, igreja, padrinhos, noivos, até a mãe dele conseguiu ficar bonita, e olha que isso é quase impossível. Passamos a lua de mel na Bahia um mês lá. Quando voltamos fui conhecer o apartamento que ele alugou para nós, mudei algumas coisas de lugar porque homem não sabe arrumar nada direito mesmo.
E nos dez anos seguintes o cavaleiro se transformou num monstro, deixou de ser gentil, começou a engordar não reparava em mim mais nem me levava pra jantar, ficava Domingo vendo televisão e bebendo cerveja, enfim cai do cavalo branco do príncipe encantado. Querido, meu celular está tocando espera um pouco sim? Alô, oi querido! Tudo bem com você txutxuco? Eu sei eu já estou indo. Desculpa era meu fofo, ele é lindo gentil, fofo e cavaleiro, tô com ele a um mês e meio uma amiga me apresentou...

0 Comente, deixe sua opinião:

Postar um comentário

Me diga o que pensa, sem rodeios ou medo de me magoar, gosto da sinceridade é ela que me faz melhorar e buscar uma forma mais firme de expor meus contos.
Por favor não faça comentário-propaganda, leia o texto e dê uma opinião.
Eu visito todos que comentam aqui! Abraços e boa semana